De onde envia o pacote?
A maioria dos pacotes é enviada da China, alguns produtos populares são enviados do armazém da Polónia, do armazém de Espanha ou da Amazon Alemanha.
Quando irá enviar o artigo?
Enviaremos o artigo em 2-3 dias úteis e carregaremos o número de rastreio o mais rápido possível, mas o tempo de entrega depende da velocidade de entrega local e do despacho aduaneiro, que não podemos controlar totalmente. O prazo estimado de entrega é de 8-12 dias úteis. Mas, no caso de desastres naturais ou outros fatores incontroláveis, pode demorar mais tempo.
Para onde podemos enviar?
Podemos enviar para Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Suécia, Suíça, Turquia, Dinamarca, França, Espanha, Itália, Reino Unido, não podemos enviar para BFPO/POBOX e áreas remotas.
Zona remota:
Portugal:
Cidade: Açores, Madeira
Código postal: 9000, 9000 a 9900, 9000-000 a 9999-999, 9000000 a 9999999, 9500-000 a 9900-999
A Noruega e a Turquia precisam de preencher o NÚMERO DE CONTRIBUINTE, caso contrário, a logística não pode criar a etiqueta de envio.
Pode declarar a encomenda como um presente?
Não, desculpe, o serviço de correio não aceita declarar como presente para o despacho aduaneiro.
IVA ou imposto de importação incluídos?
O preço exibido do item exclui impostos, se você for de países da União Europeia, o imposto será calculado automaticamente no checkout, por favor insira o seu número de IVA no endereço 2, devido à diferença nas taxas de imposto entre países, o valor do imposto depende do país de destino. Nós pagamos o imposto de importação quando o pacote é enviado, por favor informe-nos se a alfândega entrar em contato para qualquer coisa, podemos fornecer nossa sugestão se possível.
Se tiver mais perguntas, não hesite em enviar-nos um email para support@keychron.pt, obrigado.
Aviso adicional sobre o envio
É responsabilidade do cliente ajudar para o sucesso da entrega da encomenda. Existem várias situações em que a encomenda será devolvida ao armazém do país de origem da empresa de transporte:
-Entraremos em contacto com o cliente o mais rapidamente possível assim que recebermos qualquer notificação da nossa empresa de transporte de que a sua encomenda está retida na alfândega devido a razões de desalfandegamento. Se o cliente não fornecer as informações necessárias dentro de 48 HORAS exigidas pela alfândega (como o pagamento de impostos) de forma atempada, a encomenda será devolvida ao armazém do país de origem da empresa de transporte. Se o cliente quiser reenviar a encomenda, poderá ser necessário pagar uma taxa adicional (de acordo com a fatura da nossa empresa de transporte). Se decidir não receber a encomenda a seu próprio critério, poderá ter de suportar o custo do envio de devolução (de acordo com a fatura da nossa empresa de transporte). Reembolsaremos o preço de retalho (não incluído o custo extra de envio se pago quando efetuou a sua encomenda) após a dedução do custo de envio de devolução.
-Entraremos em contacto com o cliente o mais rapidamente possível assim que recebermos qualquer notificação da nossa empresa de transporte indicando que o endereço de entrega ou o número de telefone estão incorretos. No entanto, se o cliente não responder prontamente à nossa consulta, isso poderá levar ao fracasso da entrega da encomenda. O cliente poderá ter de suportar o custo adicional da nova entrega.
-Após o cliente receber o produto, se não estiver relacionado com um problema de qualidade do produto e o cliente quiser devolver o produto, o cliente precisa solicitar dentro de 7 dias após a chegada do produto/encomenda, e o cliente precisa cobrir o custo do envio de devolução. Assim que recebermos o produto no nosso armazém, emitiremos um reembolso do custo do produto via Stripe.
-Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) durante mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão eliminados. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por estas encomendas, por isso não podemos oferecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por email 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador.
-Para evitar o retorno da encomenda, os clientes são obrigados a fornecer o nome completo no formulário de informações. O custo do retorno será da responsabilidade dos clientes se o nome no formulário estiver incompleto.
Para perguntas adicionais, envie-nos um e-mail para support@keychron.pt