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Garantia

 

Os produtos Keychron estão cobertos por uma garantia (excluindo Cartão Presente).

 

Nota: A garantia é fornecida além dos direitos e recursos concedidos a si pelo vendedor ou concedidos a si ao abrigo da legislação aplicável. Portanto, qualquer recurso (por exemplo, retificação, reclamação por danos, direito de rescindir o contrato) concedido pela Keychron ou pela lei aplicável permanece inalterado, por exemplo, o direito de reclamar falta de conformidade dentro de 12 meses a partir da data de compra.

 

A garantia cobre todos os defeitos em comparação com a especificação do produto em questão, que possam surgir no produto durante o período de garantia abaixo mencionado, no entanto, com as exceções estabelecidas a seguir. 

 

Salvo indicação explícita em contrário nos documentos fornecidos em conexão com a compra, o período de garantia é de doze (12) meses.

 

O período de garantia começa quando o(s) produto(s) é(são) entregue(s) ao primeiro utilizador final. Esta garantia não se aplica a qualquer produto cujo número de série tenha sido adulterado ou alterado, assim como a garantia cessará se fizer modificações no software não autorizadas pela Keychron.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) por mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão eliminados. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por estas encomendas, por isso não podemos fornecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por email 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador.

 

Os seguintes são NÃO coberto pela garantia:

  • Acessórios e peças sobressalentes (incluindo mas não limitado a cabos, estojo de transporte, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não incluídos com um Produto Keychron.
  • Defeitos causados por desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação incorreta, reparações/modificações não realizadas na fábrica, ajuste incorreto do produto ou negligência, incluindo mas não limitado a “burn-in” e uso indevido semelhante.
  • Defeitos causados por relâmpagos, fogo, água ou outros eventos de força maior.
  • Defeitos em consumíveis (ou seja, componentes que se espera que necessitem de substituição regular, incluindo mas não limitado a: estojo de transporte, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.
  • Defeitos causados por desgaste normal, especialmente em produtos de couro.
  • Itens sujeitos a desgaste, como keycaps e apoios de palma, terão uma garantia de três (3) meses.

 

Com as exceções aqui indicadas para reclamação sob garantia, pode contactar support@keychron.pt se surgir um defeito coberto pela garantia no seu produto durante o período de garantia. A Keychron honrará a garantia dos nossos teclados das séries K, C (ex.: K1, K2, K3, C1, C2, etc.) (excluindo a série K Pro, ex.: K2 Pro, K8 Pro) e ratos por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Substituição do produto defeituoso por um produto igual ou similar.
  • Substituição das peças defeituosas do produto.



Com as exceções aqui indicadas para reclamação sob garantia, pode contactar support@keychron.pt se surgir um defeito coberto pela garantia no seu produto durante o período de garantia. A Keychron honrará a garantia dos nossos teclados das séries K Pro, Q e V (ex.: K2 Pro, K8 Pro, Q1, Q2, Q3, V1, V2, etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Defeitos dos teclados das séries K Pro, Q, C Pro e V foram causados pela fabricação: Apenas substituiremos as peças defeituosas do teclado, não o teclado inteiro, pois é altamente personalizável e fácil de reconstruir.
  • Defeitos dos teclados K Pro, Q, C Pro e séries V foram causados por desmontagem do nosso produto, instalação incorreta, reparações/modificações não realizadas na fábrica, ajuste incorreto do produto ou negligência, incluindo mas não limitado a “burn-in” e uso indevido semelhante: Nós NÃO oferecemos serviço gratuito. Apenas oferecemos serviço PAGO para substituir as peças defeituosas às suas custas (incluindo custo das peças, taxa de envio e impostos, se aplicável).

 

Produtos Keychron marcados como edição especial ou limitada não podem garantir que, em caso de substituição, sejam substituídos por um produto idêntico.

 

A garantia não cobre os custos de danos consequentes ou perdas indiretas ou quaisquer despesas relacionadas com a reclamação ao abrigo da garantia, como perdas devido à incapacidade de operar o produto. Produtos desenvolvidos especialmente para uso no local onde são vendidos, por exemplo, devido a sistemas de transmissão variados e exigências de aprovação, não estão cobertos por esta garantia se defeitos ou avarias forem causados pelo uso do produto noutro local.

 

Para que a garantia seja válida e para reclamar ao abrigo da garantia, deve INCLUIR a fatura original (ou qualquer comprovativo de compra) da Keychron onde pretende fazer a sua reclamação de garantia, imagem ou vídeo que mostre o problema do produto conforme a nossa política de garantia.

 

Se o cliente verificar que o produto ou a cor não correspondem ao que encomendou, por favor ajude a fornecer uma foto que inclua o produto e o número de rastreio escrito/impressa num papel, depois envie um email para support@keychron.pt para contactar o nosso departamento de atendimento ao cliente dentro de 7 dias após a entrega da encomenda.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) por mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão eliminados. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por estas encomendas, por isso não podemos fornecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por email 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador.

 

Após o cliente receber o produto, se não estiver relacionado com problema de qualidade do produto e o cliente desejar devolver o produto, o cliente deve solicitar dentro de 7 dias após a chegada do produto/encomenda, e o cliente deve cobrir o custo do envio de devolução. Assim que recebermos o produto no nosso armazém, emitiremos um reembolso do custo do produto via Stripe.

 

Garantimos o nosso serviço, incluindo peças de substituição, por 90 dias ou pelo período restante da garantia do seu teclado, o que for mais longo. Oferecemos isto sempre que receber assistência ao cliente connosco. 

 

Para questões relacionadas com Cartões Presente, por favor consulte aqui.

 

Nota: Por favor, tenha cuidado ao decidir utilizar o serviço DHL “entrega sem assinatura necessária”, pois as encomendas podem desaparecer e a Keychron não se responsabiliza por isso.  

Para perguntas adicionais, envie-nos um email para support@keychron.pt.