Garantia

Os produtos Keychron estão cobertos por uma garantia (excluindo Cartão Presente).

 

Nota: A garantia é fornecida além dos direitos e recursos concedidos a si pelo vendedor ou concedidos a si ao abrigo da legislação aplicável. Portanto, qualquer recurso (por exemplo, retificação, reclamação por danos, direito de rescindir o contrato) concedido pela Keychron ou pela lei aplicável permanece inalterado, por exemplo, o direito de reclamar falta de conformidade dentro de 12 meses a partir da data de compra.

 

A garantia cobre todos os defeitos em comparação com a especificação do produto em questão, que possam surgir no produto durante o período de garantia abaixo mencionado, no entanto, com as exceções estabelecidas abaixo. 

 

Salvo indicação em contrário expressa nos documentos fornecidos em ligação com a compra, o período de garantia é de doze (12) meses.

 

O período de garantia começa quando o(s) produto(s) é entregue ao primeiro utilizador final. Esta garantia não se estende a qualquer produto cujo número de série tenha sido adulterado ou alterado, assim como a garantia cessará se fizer modificações no software não autorizadas pela Keychron.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) durante mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão eliminados. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por estas encomendas, por isso não podemos oferecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por email 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador.

 

Seguem-se NÃO coberto pela garantia:

  • Acessórios e peças sobresselentes (incluindo, mas não se limitando a cabos, estojo de transporte, etc.) vendidos separadamente, ou seja, não incluídos com um Produto Keychron.
  • Defeitos causados pela desmontagem do nosso produto, uso indevido, instalação incorreta, reparações/modificações não autorizadas pela fábrica, ou ajuste incorreto do produto, ou negligência, incluindo mas não se limitando a "burn-in" e uso indevido semelhante.
  • Defeitos causados por relâmpagos, fogo, água ou outros eventos de força maior.
  • Defeitos em consumíveis, (ou seja, componentes que se espera que necessitem de substituição regular, incluindo, sem limitação: estojo de transporte, cabos, etc.) ou uso além da vida útil esperada do consumível em questão.
  • Defeitos causados pelo desgaste normal, especialmente em produtos de couro.
  • Os itens sujeitos a desgaste, como as teclas e os apoios de palma, estarão cobertos pela nossa garantia de três (3) meses.

 

Com as exceções aqui indicadas para reclamação ao abrigo da garantia, pode contactar support@keychron.pt se surgir um defeito coberto pela garantia no seu produto durante o período de garantia. A Keychron honrará a garantia dos nossos teclados das séries K, C (ex.: K1, K2, K3, C1, C2, etc.) (excluindo a série K Pro, ex.: K2 Pro, K8 Pro) e ratos por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Substituir o produto defeituoso pelo mesmo produto ou por um produto semelhante.
  • Substituir as peças defeituosas do produto.



Com as exceções aqui indicadas para reclamação ao abrigo da garantia, pode contactar support@keychron.pt se surgir um defeito coberto pela garantia no seu produto durante o período de garantia. A Keychron honrará a garantia dos nossos teclados das séries K Pro, Q e V (ex.: K2 Pro, K8 Pro, Q1, Q2, Q3, V1, V2, etc.) por um dos seguintes métodos a nosso critério:

  • Os defeitos dos teclados das séries K Pro, Q e V foram causados pela fabricação: Apenas substituiremos as peças defeituosas do teclado, não o teclado inteiro, pois é altamente personalizável e fácil de reconstruir.
  • Defeitos das teclados das séries K Pro, Q e V foram causados pela desmontagem do nosso produto, instalação incorreta, reparações/modificações não realizadas na fábrica, ajuste incorreto do produto ou negligência, incluindo mas não se limitando a "burn-in" e uso indevido semelhante: Nós NÃO oferecemos serviço gratuito. Apenas oferecemos serviço PAGO para substituir as peças defeituosas às suas próprias custas (incluindo o custo das peças, taxa de envio e impostos, se aplicável).

 

Os produtos Keychron marcados como edição especial ou limitada não podem garantir que, em caso de substituição, sejam trocados por um produto idêntico.

 

A garantia não cobre os custos de danos consequentes ou perdas indiretas, nem quaisquer despesas relacionadas com a reclamação ao abrigo da garantia, como a perda devido à incapacidade de operar o produto. Produtos desenvolvidos especialmente para uso no local onde são vendidos, por exemplo, devido a sistemas de transmissão e exigências de aprovação diferentes, não estão cobertos por esta garantia se os defeitos ou avarias forem causados pela utilização do produto noutro local.

 

Para que a garantia seja válida, e para reclamar ao abrigo da garantia, deve OBRIGATORIAMENTE incluir a fatura original (ou qualquer comprovativo de compra) da Keychron onde pretende fazer a sua reclamação de garantia, imagem ou vídeo que mostre o problema do produto em conformidade com a nossa política de garantia.

 

Se o cliente verificar que o produto ou a cor não correspondem ao que encomendou, por favor, ajude fornecendo uma foto que inclua o produto e o número de rastreio escrito/impressão em papel, depois envie um e-mail para support@keychron.pt para contactar o nosso departamento de atendimento ao cliente dentro de 7 dias após a entrega da encomenda.

 

Nota: Se aparecer como "Entregue" no site do transportador (ex.: DHL) durante mais de 1 (um) mês, os detalhes da entrega no site do transportador serão eliminados. O transportador não nos fornecerá qualquer compensação por estas encomendas, por isso não podemos oferecer qualquer reembolso se o cliente não nos informar para investigar a encomenda por email 1 (um) mês após ter sido "Entregue" no site do transportador.

 

Após o cliente receber o produto, se não estiver relacionado com um problema de qualidade do produto e o cliente quiser devolver o produto, o cliente precisa solicitar dentro de 7 dias após a chegada do produto/encomenda, e o cliente precisa cobrir o custo do envio de devolução. Assim que recebermos o produto no nosso armazém, emitiremos um reembolso do custo do produto via Stripe.

 

Garantimos o nosso serviço, incluindo peças de substituição, por 90 dias ou pelo período restante da garantia do seu teclado, o que for mais longo. Oferecemos isto sempre que receber assistência ao cliente connosco. 

 

Para questões relacionadas com Cartões Presente, por favor consulte aqui.

 

Nota: Por favor, tenha cuidado ao decidir utilizar o serviço DHL "entrega sem assinatura requerida", pois as encomendas podem estar em falta e a Keychron não se responsabiliza por isso.  

Para perguntas adicionais, envie-nos um email para support@keychron.pt.