Devolução do produto também depende completamente do garantia do produto. Não aceitamos a devolução aleatória de produtos, a menos que exista um problema de qualidade que não possamos resolver. Se devolver os produtos aleatoriamente, não ofereceremos qualquer reembolso.
Se tiver um qproblema de qualidade a reportarpode escrever-nos um email para support@keychron.pt e nós sugeriremos soluções. Se acharmos que o problema precisa ser verificado pela equipa técnica, informá-lo-emos para proceder à devolução e ofereceremos um produto de substituição. Pode enviar-nos um email e forneceremos o endereço de envio para devolução do nosso armazém com base na sua localização.
Não gosta do produto e quer devolvê-lo.
De acordo com a nossa política de garantia, se não estiver relacionado com um problema de qualidade do produto, e o cliente quiser devolver o produto, o cliente precisa de solicitar dentro de 7 dias após a chegada do produto/encomenda, e o cliente precisa de pagar o custo do envio de devolução, pois não conseguimos solicitar etiqueta de envio de devolução ao parceiro de correio neste momento, o custo da devolução precisa de ser verificado com o serviço de correio, e por favor, deve informar-nos o número de rastreio assim que enviar o produto de devolução. Assim que recebermos o produto no nosso armazém, emitiremos um reembolso apenas do custo do produto (não cobriremos o custo de envio de e para o armazém da Keychron). Pode enviar-nos um email para support@keychron.pt e podemos fornecer-lhe o endereço do nosso armazém onde pode devolver o produto.
Layout/versão incorreta recebida
Se verificar que o layout ou a versão do produto que recebeu não corresponde ao que encomendou, por favor forneça uma imagem do produto e do número de rastreio escrito/impressa em papel. Envie-nos um e-mail para support@keychron.pt dentro de 7 dias após a entrega da encomenda.
Cancelamentos de pedidos
Se nos notificou sobre cancelamentos de encomendas, mas o produto já foi enviado, terá de reenviar o produto para nós às suas próprias custas caso ainda não o queira. Uma vez que sai do nosso armazém, não podemos cancelar a sua encomenda.
Reembolsos (se aplicável)
Oferecemos reembolso/substituição apenas após recebermos o produto. Geralmente, o processamento do reembolso demora até 7 dias úteis. O reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente registado. Depois, contacte o seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser registado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em support@keychron.pt.