Como atualizar o firmware?
Atenção: Este firmware é aplicado apenas para melhorar a luz de fundo do K3.
Nota: Se tudo funcionar bem com o seu teclado, por favor não atualize o firmware. Existe a possibilidade de que isso possa danificar o seu teclado.
Por favor, siga o instruções corretamente para atualizar o firmware.
-
Certifique-se de que mudou o teclado para o modo com cabo. Se atualizar o teclado no modo bluetooth, irá danificar o seu teclado.
-
Baixar o firmware correto para o seu layout (Retroiluminação branca K3/ Retroiluminação RGB K3/ interruptor Gateron/ interruptor óptico Keychron) caso contrário, pode danificar o seu teclado.
-
Certifique-se de que mudou o interruptor do sistema corretamente. (Significa que precisa de mudar o teclado para Windows se estiver a usar um Windows, precisa de mudar o teclado para Mac se estiver a usar um Mac)
-
Certifique-se de que teu teclado é ligado para o PC/Mac através do cabo que vem com a caixa (se estiver a usar um cabo de terceiros, por favor certifique-se de que o cabo pode transmitir dados, pois alguns cabos só podem ser usados para carregar).
-
Certifique-se de que usa apenas teclado Keychron para ligar ao PC, caso contrário, pode atualizar o firmware do seu outro teclados. Se tiver vários teclados Keychron, por favor atualize o firmware um de cada vez, não ligue todos os teclados ao computador em simultâneo.
-
Agora comece a executar o ficheiro exe para Windows ou o ficheiro app para Mac. No Mac, se encontrar o problema "A aplicação está danificada e não pode ser aberta. Deve movê-la para o Lixo." Por favor, siga as instruções nesta página para o corrigir.
-
Após atualizar o firmware, mantenha premidas as teclas "Fn"+"Z"+"J" juntas durante cinco segundos para fazer o reset de fábrica. Depois disso, está pronto para usar.
Descarregue o Firmware a partir do seguinte link:
(ATENÇÃO!: Todos os firmwares abaixo são firmwares originais de fábrica. Se o seu teclado funciona bem, por favor não tente o firmware, caso contrário irá destruir o seu teclado.)
Se encontrar o problema "A aplicação está danificada e não pode ser aberta. Deve movê-la para o Lixo." Aqui estão duas formas de o resolver.
Método Um
1. Faça o download do GateKeeper_Helper. (pode consultar isto ligação e faça o download.) Download concluído e abra-o. Depois abra o “GateKeeper_Helper”.
2.Verá cinco opções e será solicitado a inserir a sua escolha, agora digite 3 e insira, será mostrado "Arraste e solte a aplicação aqui e depois prima Enter:", por favor solte o firmware no GateKeeper e prima Enter, depois insira a sua palavra-passe e clique em enter, agora verá [Processo concluído], feito!
Finalmente, por favor tente abrir o nosso firmware novamente e deverá conseguir processar a atualização do firmware agora, obrigado.
Método Dois
1. Descompacte o firmware e mova o firmware descompactado para a pasta "Downloads".
2. Abra o "Terminal" e insira o código abaixo, depois introduza a palavra-passe.
sudo xattr -dr com.apple.quarantine ~/Downloads/NOME COMPLETO DO FIRMWARE.app
ex: para o firmware que descarreguei chamado "K2-V2-84K-white-US-V1.04", preciso de inserir "sudo xattr -dr com.apple.quarantine ~/Downloads/K2-V2-84K-white-US-V1.04.app"
3. Tente abrir o firmware novamente e deverá conseguir processar a atualização do firmware agora, obrigado.
Data de lançamento do firmware do Windows: 08/2/2021